Divulgado resultado final para monitores do Circuito de Cinema

Os selecionados devem comparecer ao treinamento ou serão considerados desistentes

Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
- Atualizado em
Arte de divulgação

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Pró-reitoria Estudantil (Proest), tornou público o resultado final da seleção de monitores e voluntários para o Circuito Penedo de Cinema, que acontecerá de 26 de novembro a 2 de dezembro. Foram selecionados 40 estudantes, dos quais 30 são dos cursos da Ufal Penedo, seis da graduação em Artes e quatro de Comunicação Social.

Os alunos selecionados devem participar de um treinamento, realizado de acordo com os respectivos cursos. Aqueles de Artes e Comunicação Social estão convocados para 9 de novembro, das 13h às 15h, na sala 1 do Centro de Interesse Comunitário (CIC) , Campus A.C. Simões. Já os estudantes da unidade educacional de Penedo receberão o treinamento durante o dia 10 de novembro, das 9h às 11h, na sala 2 do prédio sede da unidade.

Os que não comparecerem à atividade serão considerados desistentes e os estudantes do cadastro reserva, seguindo a ordem de classificação, podem ser convocados.

Confira o resultado final clicando aqui.