3ª edição dos Jogos Internos da Ufal em Penedo acontece até domingo

Evento tem a participação de atletas da Unidade e de outras instituições
Por Jacqueline Freire – jornalista colaboradora
19/10/2018 16h35 - Atualizado em 19/10/2018 às 16h35

A Unidade Penedo do Campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas realiza até o próximo domingo, 21 de outubro, a terceira edição dos Jogos Internos da Ufal Penedo (Jiup). O evento conta com a participação de estudantes dos cursos de Ciências Biológicas, Sistemas de Informação, Engenharia de Pesca, Engenharia de Produção e Turismo, além dos servidores e funcionários terceirizados da unidade.

Também haverá competidores de outras instituições, a exemplo do Instituto Federal de Alagoas, que já participa do jogo de abertura, nesta sexta (19), contra o time da casa. A competição será realizada às 19h no Ginásio do Senai, com música ao vivo. Amanhã (20), acontecem os jogos da primeira fase, no horário das 8h30 às 17h; e no domingo, 21 de outubro, das 8h30 às 13h, o público vai poder conferir as finais e já a premiação e encerramento.