Casas de Cultura no Campus iniciam atividades

Confira listas dos alunos selecionados

31/01/2018 14h51 - Atualizado em 31/01/2018 às 15h12

Ascom Ufal

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) começou a divulgar a lista dos alunos selecionados no projeto Casas de Cultura no Campus.  Os cursos já iniciaram as atividades com as turmas de Inglês, nesta quarta-feira (31).

Já o curso de Espanhol terá início no dia 1º de fevereiro; as turmas de Libras e Francês começam no dia 6 e, por último o curso de Português Instrumental, com aulas a partir do dia 7 de fevereiro.

Em caso de desistência ou desligamento, haverá chamadas sucessivas dos candidatos em lista de espera, somente pelo e-mail informado no formulário de inscrição, obedecida a ordem de classificação.

No edital de inscrição é possível esclarecer dúvidas sobre o cronograma de atividades que contém o dia do teste de nivelamento e outros eventos.