Prorrogado prazo de submissão de trabalhos para Semana de Filosofia

08/08/2017 09h53 - Atualizado em 22/11/2021 às 08h56
Fachada Ichca. Foto: Luane Eleutério - Labium Imagem

Letícia Sant’Ana - estagiária de Jornalismo

Os interessados em apresentar propostas de comunicação científica na 3ª Semana de Filosofia da Ufal têm novo prazo para submeter trabalhos. Os resumos podem ser enviados até o dia 10 deste mês para o e-mail semana.filosofia.ufal@gmail.com. Os proponentes deverão enviar, juntamente com a ficha de inscrição preenchida, uma mensagem indicando no campo “assunto” a palavra “RESUMO”. Só será aceita uma proposta de comunicação por pessoa.

Serão avaliados os trabalhos de profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação em Filosofia, bem como de profissionais e estudantes de áreas correlatas, desde que a abordagem dos temas seja filosófica.

A 3ª Semana de Filosofia da Ufal será realizada entre os dias 13 e 15 de setembro e contará com a participação dos professores Matheus Hidalgo (UFS), Tárik de Athayde Prata (UFPE), João Carlos Neves (Ufal) e Taynam Bueno (Ufal).