Programa de tutoria da Ufal auxilia novos estudantes de Filosofia

Alunos podem ser orientados de segunda a sexta, das 18h às 19h, na sala de leitura do curso, no Ichca

04/08/2017 09h21 - Atualizado em 22/11/2021 às 08h56

Cairo Martins - estagiário de Jornalismo

Com o objetivo de alcançar maior desempenho no processo de ensino-aprendizagem dos estudantes, o curso de licenciatura em Filosofia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), conta com o Programa de Tutoria. Criado pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd), o programa auxilia os alunos dos 1° e 2° períodos com dificuldades em conhecimentos básicos necessários às disciplinas introdutórias do curso.

A tutoria visa estimular o melhor aproveitamento acadêmico tornando a experiência na graduação mais satisfatória, e assim, diminuir as reprovações e a evasão.

Aos interessados, as tutorias acontecerão entre as 18h e 19h, de segunda a sexta, na sala de leitura do curso, no bloco do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (Ichca).

Confira os tutores em cada dia da semana:

Segunda-feira - Anizia Messias

Terça-feira - Acácio Ferreira

Quarta-feira - Juliana Verçosa

Quinta-feira - Lucas Marinho

Sexta-feira - Samara Santos

Mais informações na página do curso, na coordenação ou pelo email marcossilvarj@gmail.com

Programa de tutoria da Ufal auxilia novos estudantes de Filosofia