Estudantes são selecionadas para bolsas na Pinacoteca

Classificadas devem apresentar os documentos na próxima sexta

09/08/2017 09h15 - Atualizado em 22/11/2021 às 08h56

Ascom Ufal

A Pinacoteca Universitária divulgou o resultado final do Processo Seletivo de Bolsistas para atuar no Setor de Museologia. A 2ª etapa foi realizada no dia  4 de agosto e participaram das entrevistas 18 candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Sociais, Dança, Design, História, Letras/Francês e Letras/Português.

Foram aprovados dez estudantes, mas dois foram classificados para preencher as vagas disponíveis e os outros ficaram na lista de Cadastro Reserva. Estes, podem ser convocados por ordem de classificação, nos casos de não comparecimento, não entrega dos documentos solicitados para efetivar a bolsa, impedimentos outros, desistência das candidatas convocadas; ou à medida que forem surgindo vagas, desde que disponham da carga horária de 20 horas semanais e que ainda atendam aos pré-requisitos.

As duas candidatas selecionadas deverão apresentar-se à Secretaria da Pinacoteca para entrega dos documentos e efetivação do contrato como bolsista na próxima sexta-feira (11).

Confira a lista no anexo.