Confira resultado final da seleção de estudantes voluntários para a Bienal

Aprovados participarão de oficinas

14/08/2017 15h03 - Atualizado em 03/05/2024 às 13h10
Aprovados devem se apresentar no dia 22 de agosto

Manuella Soares - jornalista

A Assessoria de Comunicação da Ufal divulgou o resultado final do processo de seleção de voluntários da 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas. Os 12 estudantes aprovados farão parte da equipe de comunicação do evento, que será realizado de 29 de setembro a 8 de outubro, no Centro de Convenções.

O resultado final dos candidatos somou a média do coeficiente do Histórico Escolar e a nota da prova escrita, realizada na última segunda-feira (7).

Confira a classificação em anexo.

A partir do dia 22 deste mês os aprovados vão participar de oficinas de produção textual, edição, fotografia, redes sociais e atendimento à imprensa. A cada semana, os alunos terão acesso a conteúdos que vão ajudar no trabalho que desenvolverão no maior evento literário de Alagoas.

“Resolvemos fazer essa seleção para proporcionar aos alunos mais uma oportunidade de contato com a prática de Assessoria de Comunicação, sobretudo com a cobertura de eventos. Isso será feito não apenas na divulgação da Bienal, mas também nas oficinas que planejamos para as semanas que antecedem o evento. Estamos exitosos com o cumprimento desta etapa e ansiosos para compartilhar com os voluntários um pouco da nossa experiência profissional", expressou a coordenadora da Ascom, Mercia Pimentel.

Os selecionados deverão se dirigir à Ascom no dia 22 deste mês, às 14h, para iniciar as atividades de preparação para a cobertura do evento.