Ufal sedia projeto de empreendedorismo para universitários

Em Ação acontecerá quinta e sexta no Campus Arapiraca

06/06/2017 15h04 - Atualizado em 22/11/2021 às 08h56

Thamires Ribeiro – estagiária de Jornalismo

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado de Alagoas (Sedetur/Al) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) realizará na próxima quinta (8) e sexta (9) o projeto Em Ação. O evento, que acontecerá no auditório do Campus Arapiraca, tem como objetivo estimular nos jovens universitários do estado o empreendedorismo e a inovação.

A programação dos dois dias visa despertar nos estudantes de Arapiraca e região a cultura empreendedora e contará com oficinas, palestras motivacionais de empreendedores locais, premiações e workshops sobre o tema.

Só poderão participar das oficinas os universitários que estiverem registrados no sistema, por isso as inscrições devem ser feitas antecipadamente aqui ou no site do evento.