Prograd disponibiliza edital para reopção de curso presencial

São 295 vagas distribuídas nos campi Arapiraca e do Sertão

11/05/2017 09h36 - Atualizado em 22/11/2021 às 08h56

Thamires Ribeiro – estagiária de jornalismo

As inscrições para reopção de curso da Ufal já estão abertas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira (12). Estão disponíveis 295 vagas para diversos cursos de graduação dos campi Arapiraca e do Sertão, além das unidades educacionais de Penedo e Palmeira dos Índios, no sistema seriado, para o semestre 2017.1.

Para solicitar a reopção os candidatos devem escolher um único curso, e ter em mãos o formulário de inscrição preenchido, disponível aqui, histórico escolar analítico devidamente assinado e, documento de identificação.

Os locais para realizar a entrega da documentação e os cursos com vagas disponíveis estão descritos no edital. As solicitações podem ser feitas das 9h às 17h.

Após o recebimento dos documentos, a seleção será realizada pelo Colegiado do curso escolhido, e baseada no índice de aproveitamento de estudos, coeficiente de rendimento escolar e índice de abandono das disciplinas.

O resultado final da seleção vai ser publicado no site da Copeve, a partir do dia 4 de julho.