Estudantes promovem espaço de debates sobre o ensino de Geografia

O evento acontecerá nesta quinta-feira (11), no auditório do Igdema

10/05/2017 10h46 - Atualizado em 10/05/2017 às 16h56
Arte de divulgação

Jessyka Faustino - estudante de jornalismo

Os estudantes do 4º período de Licenciatura em Geografia da Ufal realizarão, no dia 11 de maio, o evento Arena Geográfica. A atividade foi idealizada pelos discentes da disciplina de Projetos Integradores e pretende constituir um espaço de reflexão e debates sobre o ensino de Geografia. Mesas serão compostas por docentes com experiência sobre a temática.

A comunidade universitária do Igdema, formada por estudantes, docentes e servidores técnico-administrativos, está convidada. O espaço será dividido em duas mesas: às 16h e às 19h, cada uma com capacidade para 80 inscritos. Caso o participante queira participar de ambas, terá que informar no ato da inscrição, que pode ser feita no site do evento .

As inscrições no local estão condicionadas à disponibilidade de vagas.

Mais informações pelo e-mail arena.geografica.ufal@gmail.com ou nas redes sociais da @arenageografica.