Ufal começa pagamento de bolsas na próxima segunda-feira

Valores serão disponibilizados primeiro no Banco do Brasil

14/12/2017 10h38 - Atualizado em 22/11/2021 às 08h56

Ascom Ufal

A Universidade Federal de Alagoas recebeu, nesta quinta-feira (14), o recurso de R$4 milhões do Ministério da Educação, como parte do repasse previsto para o mês de dezembro. A Gestão da Ufal comunica que utilizará o montante priorizando o pagamento das bolsas dos estudantes.

O Departamento de Contabilidade (DCF) alerta para o calendário de recebimento:

A partir da próxima segunda-feira (18) os bolsistas que recebem via CPF no guichê do Banco do Brasil e os correntistas do Banco do Brasil já terão os valores disponíveis para saque.

Já as bolsas dos estudantes correntistas de outros bancos poderão sacar na terça-feira (19).

A Gestão da Ufal aguarda a liberação de novos recursos para honrar os compromissos contratuais. A reitora Valéria Correia encaminhou, na última segunda-feira (11), ofício ao secretário de Educação Superior do MEC, Paulo Barone, solicitando urgência do repasse.