Proest divulga resultado do edital para Moradia Estudantil

Estudantes que tiveram a candidatura indeferida têm até domingo (18) para recorrer

- Atualizado em
Candidaturas indeferidas têm até o dia 18 para recorrer

Redação Ascom

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) publicou nesta terça-feira (13) o resultado do edital de Processo Seletivo para ingresso de estudantes do Campus A.C. Simões (com inclusão do Centro de Ciências Agrárias e Espaço Cultural) no Programa de Assistência à Moradia Estudantil nas vagas da Residência Universitária Alagoana (RUA) e do Auxílio Moradia, com recursos do Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes).

O resultado pode ser conferido aqui. Os estudantes que tiveram a candidatura indeferida e quiserem recorrer, têm até a meia noite do domingo (18), conforme o cronograma disponível em edital.

Para qualquer dúvida, a Proest atende em sua sede, nos dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 17h, ou por meio dos telefones (82) 3214-1079/1080/1081 e do endereço eletrônico editaldaassistenciaestudantil@gmail.com.