Estudantes inscritos no Enade têm até o dia 21 para verificar informações

Alunos devem consultar o site do Inep e em caso de informação incorreta procurar a coordenação do curso

15/08/2016 14h50 - Atualizado em 15/08/2016 às 17h50
Estudantes do Ciclo 1 devem confirmar informações no site do Inep

Redação Ascom

Os estudantes ingressantes em 2015.1 e 2016.1 e concluintes em 2016.2 ou que tenham perspectiva de conclusão até julho de 2017, dos cursos do Ciclo 1 poderão consultar, até o dia 21 de agosto, as inscrições realizadas pelas coordenações e verificar se todas as informações estão corretas.

O Ciclo 1 compreende os seguintes cursos: Educação Física Bacharelado, Enfermagem, Farmácia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Serviço Social, Agronomia, Zootecnia e Medicina Veterinária.

Para verificar as informações, clique aqui.

Caso as informações não estejam corretas o estudante deve procurar a coordenação do curso para solicitar a retificação. As provas serão aplicadas em 20 de novembro, às 13h (horário de Brasília). Serão dez questões de conhecimentos gerais (duas discursivas e oito de múltipla escolha). Já as provas específicas terão 30 questões (três discursivas e 27 de múltipla escolha).

Mais informações no site do Inep.