PET Ciência e Tecnologia abre processo seletivo

- Atualizado em
Arte de divulgação | nothing
Arte de divulgação

O Programa de Educação Tutorial (PET) Ciência e Tecnologia está com processo seletivo aberto e três vagas são disponibilizadas, sendo uma para bolsista e duas de colaboradores. Para fazer a inscrição, os interessados devem preencher a ficha e a entrevista escrita, depois entregar junto com os documentos exigidos em edital na sala de permanência do PET, localizada no Centro de Tecnologia (Ctec) próximo a secretaria, das 9h às 17h, até o dia 29 de julho.

Poderão participar da seleção os alunos oriundos de escolas públicas matriculados do 3º ao 5º semestres dos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Química e Engenharia do Petróleo, além de alunos matriculados do 2º ao 4º semestres dos cursos de Física Bacharelado e Licenciatura, Ciência da Computação, Química Bacharelado, Licenciatura e Tecnológico, Matemática Bacharelado e Licenciatura.

O estudante será avaliado de acordo com o desempenho no histórico analítico, entrevista escrita, oral e dinâmicas com a comissão de seleção. O estudante aprovado não poderá ser bolsista em outros programas ou ter vínculo empregatício.

Os grupos do Programa de Educação Tutorial desenvolvem atividades de ensino, pesquisa e extensão, além de participar de eventos regionais e nacionais. O PET Ciência e Tecnologia tem o diferencial de ser interdisciplinar. O grupo está atualmente sobre a tutoria do professor Eduardo Lucena Cavalcante de Amorim.

Clique aqui para mais Informações.