Mestrado profissional abre vagas para aluno especial em três disciplinas

Vagas serão preenchidas com alguns critérios de prioridade

- Atualizado em
Inscrições para aluno especial serão no período de 25 a 27 de julho | nothing
Inscrições para aluno especial serão no período de 25 a 27 de julho

Manuella Soares - jornalista

O mestrado profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit) disponibiliza 63 vagas para aluno especial nas turmas do segundo semestre de 2016. As inscrições começam na próxima segunda-feira (25) e seguem até o dia 27.

É preciso fazer uma solicitação de pré-matrícula exclusivamente por meio de um formulário eletrônico disponível na página do Profnit/Ufal.

São 21 vagas para cada uma das seguintes disciplinas: Conceitos e aplicações de propriedade intelectual (PI); Conceitos e aplicações de transferência de tecnologia (TT); e Prospecção tecnológica.

O candidato pode se matricular como aluno especial em apenas duas disciplinas. A seleção obedece aos seguintes critérios de prioridade: estudantes regulares de outros programas de pós-graduação stricto sensu da Ufal; estudantes regulares de outros programas de pós-graduação stricto sensu reconhecidos pela Capes; candidatos que tenham realizado o Exame Nacional de Acesso 2016 do Profnit e foram classificados para a etapa de análise curricular; e outros interessados.