Projeto Casas de Cultura seleciona estudantes de espanhol para atuar como professores

Selecionados receberão bolsa no valor de R$ 300 mensais

- Atualizado em

Redação Ascom

Até a próxima sexta-feira (3), estudantes de Letras - Espanhol da Universidade Federal de Alagoas podem se inscrever para atuar como professores em formação inicial no Projeto Casas de Cultura no Campus.

Para poder participar do processo seletivo, é necessário estar regularmente matriculado, ter nível intermediário na língua espanhola e disponibilidade para encontros presenciais com as coordenadoras. Os selecionados receberão bolsa no valor de R$ 300 mensais.

Os candidatos devem preencher o formulário disponível neste link, anexar o comprovante de matrícula e enviar para flaviacolen@globo.com.

A seleção terá prova escrita, a ser realizada no dia 7 de junho, às 9h, na Casa de Cultura Latino-Americana (CCLA), localizada no Espaço Cultural da Ufal, Praça Sinimbú ; além de aula prática e entrevista, em 9 de junho, no mesmo horário e local.

O resultado será publicado no dia 13 de junho, por e-mail e no mural da Fale.