Nucli oferece exame do TOEFL iTP em Arapiraca

Estudantes que se inscreveram para a prova em Maceió podem optar por realizá-la no Campus Arapiraca

- Atualizado em

Redação Ascom

Estudantes do Campus Arapiraca que desejam fazer o teste do TOEFL iTP em sua cidade, podem se inscrever diretamente no link clicando no botão verde (Teste de Proficiência) para garantir a participação. Quem já fez inscrição para a prova em Maceió e quer fazer em Arapiraca precisa cancelar a inscrição anterior e fazer uma nova para o Campus Arapiraca. O sistema do Inglês Sem Fronteiras (ISF) fecha três dias antes da data da aplicação da prova. A primeira aplicação é dia 13, assim, o sistema fecha amanhã (10).

O ISF, através do Núcleo de Línguas (Nucli) da Ufal, está oferecendo duas aplicações de prova em Arapiraca com 50 vagas cada dia, e os candidatos podem escolher uma data entre os dias 13 e 22 de junho para realizar o exame. O exame em outros estabelecimentos custa em média R$ 700,00, a depender da cotação do dólar. Na Ufal, a comunidade acadêmica tem essa oportunidade gratuitamente.

O resultado (score) do TOEFL iTP é divulgado em até 70 dias após o exame. A consulta deve ser feita no mesmo endereço onde é realizada a inscrição. Quem já fez o teste e quer participar das novas turmas de inglês do Núcleo de Línguas da Ufal, deve acessar o site, clicar no botão azul (Aulas Presenciais) para garantir uma vaga nas turmas de julho. A inscrição vai de 16 a 27 deste mês.

Qualquer dificuldade, entrar em contato por meio do Fale Conosco do MEC (0800-616161), do e-mail isf.ufal@gmail.com ou da página do Programa Inglês sem Fronteiras da Ufal no Facebook.