Faculdade de Arquitetura realiza Ocupe FAU

17/06/2016 15h18 - Atualizado em 03/05/2024 às 13h07
Logo do evento

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo elaborou uma série de atividades para recepcionar os novos alunos esse semestre. O evento, chamado Ocupe FAU, contará com oficinas e mesas de debates que vão desde a montagem de nichos e cadeiras, à pintura e grafitagem, até aulas de capoeira e  acontece de 20 a 23 de junho no pátio da FAU.

Ainda na programação, a exibição do documentário Vilanova Artigas: o arquiteto e a luz, que conta a trajetória do arquiteto brasileiro João Batista Vilanova Artigas. Também haverá oficina com alunos e mestres do grupo de Caiçara, para conhecer e praticar capoeira.

Para participar, é preciso acessar o site e realizar a pré-inscrição até domingo (19). O objetivo do evento é integrar os alunos ao ambiente e promover interação entre estudantes, coordenadores e professores de Design e Arquitetura e Urbanismo.