Estudante de Letras lança livro com noite de autógrafos

Evento será aberto ao público num PUB no bairro de Jatiúca

- Atualizado em
Richard Plácido é aluno de Letras da Ufal

Redação Ascom

O estudante do curso de licenciatura em Letras-Português, Richard Plácido, vai lançar o livro Entre ratos & outras máquinas orgânicas, na próxima quinta-feira (2), no PUB Fiction Rock Bar, bairro de Jatiúca, em Maceió.

A obra foi uma das 19 contempladas pelo edital do Programa de Incentivo à Cultura Literária (PICL), realizado em 2015. O programa tem o objetivo de incentivar a literatura no Estado. A Imprensa Oficial Graciliano Ramos lançou oficialmente as cinco primeiras obras no dia 17 de maio, com uma solenidade em sua sede.

O evento de lançamento do livro do aluno da Ufal será aberto ao público e marcado para 18h30, com a presença do autor para uma sessão de autógrafos. Exemplares da obra estarão à venda no local.

O poeta Richard Plácido estreia com um livro que alia o trabalho com a linguagem à reflexão sobre a dureza da vida do homem comum. Entre ratos & outras máquinas orgânicas apresenta uma espécie de painel sombrio do mundo.

Lançamento do livro Entre ratos & outras máquinas orgânicas, de Richard Plácido

Data: 2 de junho

Horário: 18h30

Local: PUB Fiction Rock Bar, na Av. Dr. Antônio Gomes de Barros (Amélia Rosa), 1144B - Jatiúca, Maceió - AL