DRCA divulga lista de alunos contemplados com reopção de curso

Candidatos devem confirmar matrícula nos dias 14 e 15 de junho

10/06/2016 16h54 - Atualizado em 03/05/2024 às 13h07
DRCA do Campus A.C. Simões fica localizado na Reitoria

Manuella Soares - jornalista

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico da Ufal (DRCA) divulgou o resultado do processo seletivo para os candidatos que concorreram à reopção de curso no sistema seriado da Universidade Federal de Alagoas, nos campi A.C. Simões, Arapiraca e do Sertão.

Foram 902 vagas no total e a lista dos convocados está disponível do site da Copeve. Os estudantes devem comparecer nos dias 14 ou 15 de junho, das 9h às 12h e das 14h às 17h no DRCA do Campus A.C. Simões, no caso dos convocados para os cursos de Maceió; já para os alunos que vão cursar nos outros campi, precisam comparecer ao CRCA da sede do campus onde tem o referido curso.

O candidato vai assinar a ata de matrícula confirmando sua reopção para o semestre letivo 2016.1. No período de ajustes, de 20 a 23 de junho, conforme calendário acadêmico, o aluno deve efetuar a matrícula em disciplinas na coordenação do curso onde pleiteou reopção.

De acordo com o edital, os outros pedidos foram indeferidos por não haver oferta de vagas para o curso e semestre pretendido, ou pelo perfil curricular do aluno não se enquadrar no semestre ofertado.