Proest suspenderá atendimento durante curso para servidores

Servidores vão participar de capacitação nos dias 11 e 25 de abril e 2, 16 e 30 de maio

08/04/2016 12h08 - Atualizado em 03/05/2024 às 13h05

André Ferro – estudante de Jornalismo

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) da Universidade Federal de Alagoas informa que suspenderá suas atividades nos dias 11 e 25 de abril e 2, 16 e 30 de maio. A paralisação ocorrerá em virtude da realização do curso Atualização em Assistência ao Estudante Universitário nas IFES Brasileiras. A formação será realizada em horário comercial.

Durante o resto da semana, o atendimento acontecerá normalmente. A capacitação é direcionada a todos os servidores lotados na Proest e nos Núcleos de Assistência ao Estudante (NAEs) dos campi do Sertão e Arapiraca.

O curso tem carga horária de 40 horas-aula acumuladas nos dias citados das 8h às 12h e 14h às 18h. A formação deve ocorrer no auditório Élcio de Gusmão Verçosa, no Centro de Educação (Cedu), Campus A.C. Simões, em Maceió.