Nucli divulga datas dos próximos workshops com americanas

Nesta quarta-feira (27), já haverá atividade; os próximos encontros serão em maio

25/04/2016 15h26 - Atualizado em 03/05/2024 às 13h05
Arte de divulgação

Thâmara Gonzaga - jornalista

Estudantes, professores e técnicos da Universidade Federal de Alagoas já podem se programar e marcar na agenda as datas dos próximos workshops com as ETA’s (English Teaching Assistants), Kerianne Baylor e Anjali Mehta.

Nesta quarta-feira (27), já haverá atividade, das 15h às 17h, na sala 102 do Bloco João de Deus, e o tema da conversa é Carnival vs. Carnaval. Os próximos encontros serão em maio e as datas podem ser conferidas abaixo.

Os workshops são promovidos pelo Programa Inglês sem Fronteiras (IsF), realizado pelo Núcleo de Línguas (Nucli) da Ufal. Segundo o coordenador do IsF, Sérgio Ifa, esses eventos são uma ótima oportunidade para a comunidade acadêmica praticar o inglês e conhecer o programa.

Kerianne Baylor e Anjali Mehta são de Nova Jersey, Estados Unidos, e estão em Maceió desde fevereiro. Elas vieram para reforçar as atividades do IsF, além de auxiliar os graduandos do curso de Letras – Inglês. As ETAs ficam na capital alagoana até novembro de 2016.

Marque aí na sua agenda as datas dos próximos encontros e aproveite a oportunidade para interagir com as falantes de língua inglesa.

Próximas atividades

Segunda, 2 de maio - What does FOX say?

João de Deus, Sala 102

Quarta, 11 de maio - Karaoke!

Segunda, 16 de maio - Social Media Workshop

Quarta, 25 de maio - American Diners