Campus do Sertão promove seminário de Engenharia

13/04/2016 10h20 - Atualizado em 03/05/2024 às 13h05
Arte de divulgação

Rosiane Martins – estudante de jornalismo

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) em parceria com a Empresa Júnior Vetor Consultorias e Projetos promoverá o Workflow. O seminário retrata as vertentes da engenharia e será realizado no dia 18 deste mês, no auditório Graciliano Ramos, Campus do Sertão em Delmiro Gouveia.

A programação conta com as palestras de Arlan Fraga, Victor de Carvalho, Marcus Braga e Luana Tássia. A atividade tem caráter acadêmico e apresentará como um ciclo de palestras que têm como elo principal a gestão e a eficiência de recursos, sejam eles ambientais, operacionais ou humanos, tendo um olhar voltado para prática destas atividades. A iniciativa também traz a disponibilidade de visita técnica como promoção a uma parceria de seus participantes.

As inscrições estão sendo feitas pessoalmente na sala da Vetor Consultorias e Projetos e custam R$ 10 + 1kg de alimento ou R$ 15.

Sobre a empresa

A Vetor Consultorias e Projetos é uma empresa Júnior formada por graduandos do curso de Engenharia de Produção e tem como principal objetivo prestar serviços de consultoria e projetos para empresas dos mais variados ramos e assim contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região, possibilitando que os alunos participantes vivenciem e adquiram experiência em diversos seguimentos do ambiente empresarial, aumentando a qualidade da formação acadêmica.