Som no Cantinho abre as portas para artistas independentes

Estudantes de Biblioteconomia e Comunicação Social se uniram mais uma vez para promover sarau

- Atualizado em

André Ferro - estudante de jornalismo

Estudantes promovem, nesta quinta-feira (18), o sarau Som no Cantinho, às 18h, na Praça da Paz (antigo RU), no Campus A.C. Simões, em Maceió. Graduandos dos cursos de Biblioteconomia e Comunicação Social se uniram, mais uma vez, em prol da promoção cultural independente dentro da Ufal.

Depois do Festa no Bosque, realizada no ano passado, o Projeto Coisa Nossa marcará presença na Praça da Paz. O evento trará diversos ritmos, como o hip-hop com a banda La Poli&cia; raggae com Junior Carpa e rap com Nato e Magojow. Além disso, para quem gosta de música eletrônica, o DJ Neto Castro estará lá animando o sarau.

O objetivo é incentivar a promoção de eventos culturais deste tipo dentro da Ufal como conta o estudante de Biblioteconomia, Alex Viturino. “A ideia é iniciar uma série de atividades culturais na Universidade. Proporcionando uma maior interação entre a comunidade universitária”, afirmou.