Núcleo de Saúde Pública abre inscrições para Projeto Amar

- Atualizado em
Projeto Amar

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

O Núcleo de Saúde Pública (Nusp) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informa que estão abertas até a próxima quarta-feira, 24, as inscrições para o Projeto Atividade Multidisciplinar de Ação e Reflexão (Amar). Quem tiver interesse em participar deve enviar o comprovante de matrícula, o histórico analítico e uma carta de intenções para o endereço eletrônico projetoamar.nusp@gmail.com.

Com uma carga horária de 150h, o projeto Amar tem como objetivo promover uma construção coletiva da cidadania em busca de qualidade de vida, educação e saúde. As ações serão realizadas de março a dezembro de 2016 no Juvenópolis, um bem social de apoio e novas perspectivas para crianças e adolescentes, localizado no bairro de Bebedouro, em Maceió.

No projeto Amar, são desenvolvidas atividades lúdicas com a intenção de fomentar a relação dos alunos com a sociedade de maneira transformadora. Também são realizadas atividades preventivo-promocionais, sendo feito o diagnóstico do perfil socioeconômico e epidemiológico, visando o conhecimento das condições de saúde da população envolvida.

Para saber mais detalhes sobre o processo de seleção entre em contato com Danielle (82) 98818-7324 e Malba (82) 99956-6502 ou envie um e-mail para projetoamar.nusp@gmail.com.