Liga Acadêmica de Dentística realiza 1º Curso Introdutório

04/10/2016 11h59 - Atualizado em 03/05/2024 às 13h05
Arte de divulgação

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

O projeto de extensão Liga Acadêmica de Dentística (Liad) da Universidade Federal de Alagoas, realiza no dia 14 de outubro o seu primeiro curso introdutório. Após o evento, que será realizado na Associação Brasileira de Odontologia, na Jatiúca, haverá eleição para membros do ciclo 2016/2017. Podem participar do Liad estudantes de Odontologia de todas as instituições de ensino do Estado que obedeça aos pré-requisitos do edital (em anexo).

O objetivo do curso é apresentar a Liad-Ufal para acadêmicos de graduação do curso de Odontologia, e fornecer aulas e palestras com a finalidade de agregar conhecimento à comunidade acadêmica, além de introduzir temas que servirão como base para a prova de seleção de membros

Liad

A Liga Acadêmica de Dentística da Universidade Federal de Alagoas é uma associação civil e científica livre, com duração ilimitada, sem fins lucrativos, organizada por acadêmicos de Odontologia da Ufal e com a colaboração e apoio de professores do curso. Em seu projeto de extensão a Liga vai elaborar e executar atividades teóricas e práticas de educação em saúde e curativas abrangendo os temas de mais relevância e atuais da disciplina de Dentística.

Mais informações com Tamares Andrade pelo email: tam_andrade@hotmail.com