3º Encontro Linguagem e Cognição começa no próximo dia 24

Evento acontece no ICHCA e inscrições são gratuitas

14/10/2016 16h36 - Atualizado em 03/05/2024 às 13h05

Redação Ascom

O curso de Filosofia e o Grupo de Pesquisa Linguagem e Cognição realiza nos próximos dias 24 a 26 de outubro, o 3º Encontro Linguagem e Cognição. O evento acontece no auditório do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (ICHCA) da Universidade Federal de Alagoas e conta com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal).

Reunindo pesquisadores de diversos Estados, sobretudo da região Nordeste, o encontro trabalha temas e atividades diversas: conferências, palestras, minicurso e comunicações orais. Para participar, é preciso realizar inscrição através do e-mail linguagemecognicao@gmail.com. As inscrições são gratuitas e dão direito a Certificado.

Mais informações no site.