TRT-AL abre inscrição para estágio

Prazo vai até 15 de dezembro e as áreas são Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social

- Atualizado em

André Ferro - estudante de Jornalismo

O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários. O prazo vai até o dia 15 de dezembro e contempla várias áreas da graduação.

Serão oferecidas até 58 vagas para alunos dos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Tecnologia da Informação.

A realização das provas objetivas deve acontecer no prazo de 60 a 90 dias após o fim do processo de inscrição. Serão 48 vagas para a capital e dez para o interior. As provas serão realizadas em Maceió e Arapiraca.

Poderão participar do processo, estudantes que já concluíram 50% ou mais da carga horária do curso e que estejam devidamente matriculados em estabelecimentos conveniados com o Tribunal. Do total de vagas, 10% é reservado a estudantes com deficiência que declararem sua condição no momento de inscrição.

O estágio tem duração de até dois anos e tem carga horária de vinte horas semanais. A remuneração paga pelo TRT-AL é de R$ 788,00, além de auxílio transporte.

Quem estiver interessado, pode se inscrever pelo link: http://www.trt19.jus.br/ips/principal.ips.