Santa Casa abre seleção de estágio não obrigatório para duas áreas

Estudantes de Administração e Relações Públicas podem se inscrever até dia 28

- Atualizado em

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

Estudantes dos cursos de Administração e Relações Públicas da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) devem ficar atentos a esta oportunidade. A Santa Casa de Misericórdia de Maceió está lançando edital para o terceiro processo de seleção de estágio não obrigatório nas áreas citadas e o prazo de seleção está aberto até o dia 28 deste mês. Estão sendo ofertadas duas vagas para cada área, das quais uma vai para o cadastro reserva.

Conforme edital, o pagamento da taxa de inscrição, que está no valor de R$ 50,00, poderá ser feito até 30 de dezembro e todo o processo seletivo será realizadpo sob a coordenação da Divisão de Ensino e Pesquisa (DEP) da instituição e conta com o apoio das demais gerências, bem como com os responsáveis pelos serviços que farão o acompanhamento dos estagiários no que diz respeito ao desenvolvimento acadêmico, científico e prático durante o Estágio, cabendo-lhes nesse momento colaborar com o planejamento, coordenação e execução da seleção.

Os candidatos devidamente inscritos deverão se apresentar no dia 6 de janeiro no Centro de Estudos Professor Lourival de Melo Mota da Santa Casa, localizado à Rua Barão de Maceió, 288 – Centro, com a documentação:

- Cópia de RG e CPF, currículo, declaração de que está devidamente matriculado), para receber o cartão de inscrição, nos horários de 8h às 12h e 14h às 16h;

- O cartão de inscrição só será entregue ao candidato que cumprir todas as exigências estabelecidas para a efetivação de inscrição neste Edital e seus anexos. 3.

Além disso, o edital reforça que o cartão de inscrição não poderá ser entregue em horários ou datas diferentes do acima estabelecido, nem por nenhum meio que não seja o presencial. Veja o edital aqui. E, neste link, o formulário de inscrição.