Prazo vai de 7 de dezembro a 10 de janeiro; almoço seguirá normalmente para comunidade

- Atualizado em
Restaurante Universitário funciona em horário especial durante recesso acadêmico | nothing

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

A direção do Restaurante Universitário (RU) informa que durante o recesso acadêmico entre os semestres 2015.1 e 2015.2, o prédio estará com funcionamento diferenciado. O almoço, porém, seguirá normalmente de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h e aberto a toda comunidade acadêmica. Já o café da manhã, a janta e o funcionamento em finais de semana e feriados será restrito aos alunos da Residência Universitária (RUA).

O período de recesso terá início a partir desta segunda-feira, 7 e seguirá até o dia 10 de janeiro do ano que vem. As aulas voltam no dia 11 no Campus A.C. Simões, em Maceió, além das Unidades de Ensino em Palmeira dos Índios, Penedo e Viçosa. Na semana seguinte, em 18 de janeiro, estão de volta as aulas nos campi Arapiraca e do Sertão e na Unidade de Santana do Ipanema.

Acompanhe a página oficial da Ufal no Facebook para conferir, também, o cardápio com as refeições do Restaurante Universitário que é divulgado semanalmente. O endereço é: https://www.facebook.com/ufaloficial.