Conecte está com inscrições abertas para submissão de trabalhos

Interessados têm prazo até 8 de janeiro; ouvintes só poderão se inscrever em fevereiro

- Atualizado em

Rosiane Martins – estudante de jornalismo

O Congresso de Engenharia, Ciência e Tecnologia (Conecte) está com inscrições abertas para submissão de trabalhos acadêmicos e o prazo para os interessados é até 8 de janeiro. A décima edição do evento será sediada na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) nos dias 28 e 29 de abril de 2016, no Campus A.C. Simões, em Maceió.

O evento é organizado pelo Programa Especial de Capacitação Discente (PEC), em parceria com os colegiados dos cursos de Engenharia Ambiental, Civil, Petróleo e Química da Ufal. O objetivo é expor resultados de pesquisas desenvolvidas nas diversas áreas da engenharia praticadas em Alagoas.

Por enquanto, só estão abertas as inscrições para quem irá realizar apresentação de trabalhos; os ouvintes só poderão se inscrever a partir do dia 22 de fevereiro de 2016.

Mais informações podem ser vistas no site www.conecte-al.com.br ou pelo número 3214-1280.

O congresso

O Conecte é um dos maiores eventos de engenharia do Nordeste. Em 2016 chega a sua décima edição, abordando o tema Engenharia: Planejamento e Gestão.

O evento visa a promover a integração entre a produção acadêmica e o desenvolvimento da engenharia na prática, por meio de apresentações de pesquisas e palestras, sempre reunindo pesquisadores renomados no meio acadêmico e no mercado de trabalho, com o objetivo de promover discussões sobre ciência e engenharia moderna.