Pós-graduação de Ciências da Saúde abre inscrições para Curso de Verão

Evento quer atrair graduandos para experiência prática das linhas de pesquisa

03/11/2015 10h41 - Atualizado em 03/05/2024 às 13h04

Redação Ascom

Nesta terça-feira, 3, teve início o período de inscrições para o 1º Curso de Verão do Programa de Pós-graduação de Ciências da Saúde, que será realizado entre os dias 25 e 29 de janeiro, no Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS), da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Intitulado Caminhos da Ciência, o evento pretende fornecer experiência prática sobre as linhas de pesquisa existentes no Programa.

O curso é voltado para estudantes de graduação em Ciências Biológicas e da Saúde. Para participar, é necessário fazer a inscrição até o dia 20 de novembro e enviar em anexo carta de intenção, comprovante de matrícula e histórico escolar. Os organizadores farão uma seleção por meio destes documentos. Serão disponibilizadas apenas 24 vagas.

Apesar de ser realizado no ICBS, alunos de graduação de outras instituições poderão participar. Veja página com mais informações.