Ejec precisa de "curtidas" para ganhar competição nacional da Brasil Júnior

Desafio "Minhas Conquistas" seleciona melhor foto entre empresas juniores do país

10/11/2015 17h04 - Atualizado em 03/05/2024 às 13h04

Redação Ascom

A Empresa Júnior de Engenharia Civil e Arquitetura (EJec), da Universidade Federal de Alagoas, precisa de sua curtida. É que, até dia 14 de novembro, ela está participando da fase final do desafio Minhas Conquistas, da Brasil Júnior, Confederação Brasileira de Empresas Juniores.

A foto publicada na Fanpage da Brasil Júnior é do cotidiano no Laboratório de Estruturas e de Materiais (Lema) e representa os 37 projetos que já foram feitos ainda este ano pelo grupo. O laboratório é utilizado por alunos, professores e pesquisadores dos cursos de Engenharia da Universidade.

A Ejec representa Alagoas e o Nordeste na competição nacional e precisa atingir o maior número de curtidas na foto, para ganhar das outras três concorrentes de outros estados. Para curtir, acesse o link