13ª Jornada Alagoana de Adolescência começa nesta quinta-feira

Depressão na adolescência e transtornos alimentares são alguns dos temas tratados

10/11/2015 17h30 - Atualizado em 03/05/2024 às 13h04

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

Nos próximos dias 12 e 13 de novembro, profissionais de saúde e estudantes estarão reunidos na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas, no bairro do Farol, para discutir sobre o mundo do adolescente na 13ª Jornada Alagoa de Adolescência. Entre os temas tratados estão depressão na adolescência, bullying, transtornos alimentares, sexualidade, autismo e políticas públicas.

Organizado pela Associação Alagoana de Adolescência, com o apoio do Hospital Universitário Alberto Antunes (HU), o evento terá como palestrantes o deputado estadual Judson Cabral, a médica Terezinha Rocha de Almeida e o psicólogo Laerte Leite. Além deles, participam também Maria de Lourdes Fonseca, Teóphilo de Barros, Leomar Calheiros, Divanise Suruagy, Ana Maria Toledo, Cícera Maria de Araújo, Itamara Leandro, Milvia Nascimento e Mariana Falcão.

As inscrições podem ser feitas diretamente no evento, ou pelo e-mail adol_aala@yahoo.com.br. Mais informações: 99983-0969