Sorriso de Plantão realizou grande festa no Dia das Crianças

Comemoração aconteceu em todas as unidades assistidas pelo projeto

- Atualizado em
Atividades no Hospital Deyse Breda | nothing
Atividades no Hospital Deyse Breda

David Cardoso - estudante de Jornalismo

O Sorriso de Plantão realizou mais uma grande festa nos hospitais assistidos pelos palhaços doutores, dessa vez, em comemoração ao dia das crianças. A festa foi no sábado, 10 de outubro.

Todos os sábados do ano tem festa em cada hospital que o projeto atua e no Dia das Crianças é a grande festa. “Recebemos ajuda de todos os integrantes do Sorriso de Plantão, das pessoas solidárias que doam os presentes, as bolas de sopro, empresas de festa que doam decorações, confeiteiros que doam bolos e outras comidas, sempre de acordo com as permissões da nutrição pediátrica de cada hospital. É uma verdadeira força tarefa e o resultado final é muito lindo e gratificante", explica Paula Fonseca, estudante e voluntária do projeto.

Os hospitais assistidos pelo Sorriso de Plantão são: Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA/UFAL), Hospital Geral do Estado (HGE-AL), Hospital Escola Dr. Hélvio Auto (HEHA/HDT), Santa Casa de Misericórdia de Maceió - Unidade Farol e Hospital Daisy brêda. A equipe se dividiu em cada uma dessas unidades hospitalares e proporcionou um dia de muita alegria para as crianças.

Na Santa Casa Farol, o grupo fez uma linda festa com tema dos Minions. Mesmo sendo um dia de muito trabalho, os voluntários garantem que cada sorriso recompensa todo o esforço.