Mestranda pede colaboração de alunos para responder formulário de sua pesquisa

Alana Tenório estuda influência do uso de tecnologias em Maceió e busca identificar quais mudanças vão correr nos espaços domésticos

- Atualizado em

David Cardoso - estudante de Jornalismo

A mestranda Alana Tenório está desenvolvendo estudo sobre A influência do uso das Tecnologias de Informação e Comunicação nos espaços domésticos contemporâneos – uma abordagem em Maceió-AL. Para fundamentar sua dissertação no mestrado em Dinâmicas do Espaço Habitado, pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade Federal de Alagoas, Alana fará pesquisa de campo, direcionada a alunos de graduação em Design e Arquitetura, mestrado e doutorado em Arquitetura.

O estudo pretende identificar quais mudanças ocorrerão nos espaços domésticos a partir do uso constante das Tecnologias de Informação e Comunicação. O questionário on-line já está disponível e Alana pede a colaboração do estudantes para concluir sua pesquisa.

Para preencher o formulário, basta acessar esse link.

Vale lembrar que de acordo com a Legislação sobre Ética em Pesquisa no Brasil (Resolução do CNS 466/2012), nenhum participante será identificado. Todas as informações fornecidas serão mantidas em sigilo total.