JRS Consultoria promove evento de estímulo ao empreendedorismo

“Faça Acontecer” busca proporcionar ao público universitário alagoano uma tarde de capacitação e crescimento profissional

- Atualizado em

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A JRS Consultoria, empresa júnior do curso de Administração da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), informa que estão abertas as inscrições para o Faça Acontecer. Evento de estímulo ao empreendedorismo, chega a sua 2ª edição buscando proporcionar ao público universitário alagoano uma tarde de capacitação e crescimento profissional. Os interessados podem se inscrever pelo link. A taxa de inscrição é de R$ 25,00.

Com o tema Ideias na Prática, o evento será realizado no dia 19, a partir das 13h no auditório da Norcon Empresarial e contará com palestrantes de sucesso que falarão sobre temas variados, tais como Intraempreendedorismo no setor público; Neuromarketing: Descubra os segredos da mente de consumo; Inovação e Criatividade: Uma nova visão para empreender.

Haverá também um bate-papo com om empreendedores tratando de negócios de sucesso, e espaços na programação em que serão apresentados o Movimento Empresa Júnior (MEJ), a Fundação Estudar e o Conselho de Jovens Empreendedores (CJE) de Alagoas.

“O evento tem a proposta de ampliar os conhecimentos e a visão dos alunos, mostrando que não é preciso estar formado para empreender e impactar na sociedade. Por isso, buscamos trazer palestrantes que, ainda jovens, desenvolveram seus projetos profissionais”, explicam os organizadores do evento. Outras informações podem ser vistas no site.