Abertas inscrições de estágio para alunos de Administração

Oportunidade vai até dia 28 e estudantes vão atuar na Procuradoria Geral do Município de Maceió

- Atualizado em

Redação Ascom com Secom Maceió

Alunos do curso de Administração da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) devem ficar atentos. Estão abertas até o dia 28 as inscrições para estágio na Procuradoria Geral do Município de Maceió (PGM). Será ofertada uma vaga para a Coordenadoria Setorial de Administração, além do cadastro de reserva.

A remuneração é de R$ 788 (salário mínimo vigente), com direito a cartão de vale transporte. O estagiário selecionado atuará de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O e-mail com o currículo deve ser enviado até o dia 28 para o endereço: rh.pgm@maceio.al.gov.br com o título “Seleção Estágio Adm”.

A seleção será dividida em duas etapas: os primeiros 60 candidatos irão participar da primeira, que consistirá em uma prova de redação com tema relacionado à área de atuação. Esta acontecerá na quarta-feira, 30, às 14h30, no Auditório da Escola Municipal de Gestão Pública (Emgesp), localizado no mesmo prédio onde funciona a PGM, na Rua Pedro Monteiro, nº 291, Centro.

A segunda e última etapa consistirá em entrevista com até os 10 primeiros candidatos que preencherem a pontuação mínima obtida na primeira etapa.

A PGM esclarece que nesta seleção, excepcionalmente, e diante da urgência na contratação serão selecionados apenas candidatos da Ufal, entretanto, o processo de renovação dos convênios entre o Município de Maceió e as demais Instituições de Ensino está em andamento.

Mais informações pelo telefone:  (82) 3227-4902.

1ª etapa: 30/09/2015 (quarta-feira);

Horário: 14h30.

Local: PGM / Auditório da Emgesp.

Rua Pedro Monteiro, nº 291, Centro – Maceió/AL.