Oportunidade para estudantes: MPT vai abrir inscrições para seleção de estagiários

Vagas são nas áreas de Administração, Tecnologia da Informação, Jornalismo e Engenharia Civil

- Atualizado em

Redação Ascom

Atenção, estudantes das áreas de Administração, Tecnologia da Informação, Jornalismo e Engenharia Civil! Quem estiver interessado em fazer estágio no Ministério Público do Trabalho em Alagoas a oportunidade chegou: de 12 e 28 de agosto vão estar abertas as inscrições para seleção de estágio. As provas serão realizadas dia 27 de setembro.

A jornada é de 20 horas semanais, o valor da bolsa é R$ 850,00 e o estagiário também recebe auxílio transporte. Para participar da seleção, os estudantes devem ter concluído, no mínimo, 40% da carga horária do curso, independente do semestre em que estejam formalmente matriculados.

A inscrição deve ser feita na sede do MPT em Alagoas, na Procuradoria do Trabalho, em Maceió, 8h às 14h, com os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida (disponível no Anexo 3 do Edital 002/2015); cópias e originais de documento de identidade e CPF; histórico escolar atualizado; e declaração atestando que o estudante cursou, no mínimo, 40% da carga horária do curso.

No ato da inscrição, o estudante deverá entregar uma lata ou pacote de leite em pó integral de, no mínimo, 400 gramas. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições sociais sem fins lucrativos.

O edital do processo seletivo e mais informações estão disponíveis no endereço eletrônico www.prt19.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios  ou pelo telefone (82) 2123-7900.

Serviço:

Endereço: PRT 19ª Região, localizada na Rua Professor Lourenço Peixoto, Loteamento Stella Maris, Qd. 36, nº 90, em frente ao estacionamento do Maceió Shopping, pelo lado da Avenida Dona Constança.