Ufal In Love: Estudantes também podem participar da campanha

Melhores fotos publicadas no Instagram serão repostadas pelo perfil oficial da Ufal na rede

- Atualizado em
Ufal In Love: Estudantes também podem participar da campanha | nothing
Ufal In Love: Estudantes também podem participar da campanha

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

Como você já sabe, a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) vai homenagear servidores durante este mês de junho em alusão ao mês dos namorados. A data, celebrada em 12 de junho, foi relacionada à proximidade da data de Santo Antônio, o santo casamenteiro. Assim como em vários países, o nosso também abraçou o dia e o tradicionalizou por meio da troca de presentes, cartões e gestos de amor entre os casais.

Mas não serão apenas os servidores da instituição que serão homenageados. Os estudantes dos campi A.C. Simões, em Maceió, Arapiraca e Sertão que publicarem fotos com seus respectivos amores no Instagram utilizando as hashtags #SouUfal e #UfalInLove poderão ter as imagens repostadas pelo perfil oficial da Ufal no Instagram. Segundo a relações públicas, Janaina Alves, a ideia é unir a comunidade acadêmica em um clima de romance.

"No caso dos alunos, como são muitos, a ideia é trabalhá-los na nossa rede social mais dinâmica, gerando interação. Vamos postar no Instagram fazendo um chamamento para que os casais possam publicar suas fotos, com seus namorados/namoradas, noivos/noivas, maridos/esposas nos campi e em suas respectivas Unidades de Ensino pelo interior", explicou Janaina.

Então, anote aí: poste uma foto no Instagram com as hashtags #SouUfal e #UfalInLove e fique de olho! Vocês podem aparecer em nossos perfis oficiais durante este mês de junho!