Proest faz orientações para bolsistas que apresentarão trabalhos no Caiite 2015

Memorando traz informações úteis para participantes dos programas Painter e BDAI

- Atualizado em

Jhonathan Pino - jornalista

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) divulga memorando com informações de datas e horários para a apresentação de trabalhos durante o Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia (Caiite 2015), que acontece de 15 a 20 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá. O documento é voltado aos bolsistas dos programas de Bolsas de Desenvolvimento Acadêmico e Institucional (BDAI) e Ações Interdisciplinares (Painter).

O memorando enfatiza os procedimentos para ter acesso à programação do evento, que acontecem especificamente no dia 16 de junho, para os alunos da Unidade de Ensino Penedo; 15 e 16 para os estudantes do Campus Arapiraca; e 16 e 17 no caso dos bolsistas de Maceió.

Para ter acesso às informações, é necessário entrar no site do Caiite; posicionar o mouse em “inscrição” e clicar em “inscrições 2015”. Ao aparecer a página do sistema, é possível ver abaixo o link “Confira a programação dos trabalhos submetidos”.

Para acessar o horário das apresentações, é preciso clicar na respectiva data e digitar Ctrl+F; “com esse procedimento, aparecerá uma tela na qual se busca o horário, informando o nome do apresentador ou o nome do trabalho”. Todas as apresentações de banners ocorrerão no 1º andar do prédio do Centro de Convenções. Para saber mais detalhes confira o memorando disponível no anexo abaixo.