UFPE oferta seleção para Programa de Pós-graduação em Física

Inscrições seguem abertas até a próxima sexta-feira, 5 de junho

- Atualizado em

David Cardoso - estudante de Jornalismo

Ainda estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Física da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O Programa oferece 20 vagas para Mestrado e 20 vagas para Doutorado e dispõe de bolsas de estudo da Capes, CNPq e Facepe para os alunos selecionados.

O processo de inscrição é simples e a documentação exigida é: ficha de inscrição, documentos de identificação, uma foto, histórico escolar e currículo documentado. Os interessados podem obter mais informações por meio do endereço eletrônico: selecao.pgfisica@ufpe.br ou ainda entrar em contato com o Coordenador da Pós-Graduação, Professor Fernando Luis de Araujo Machado, por meio do e-mail: fernando.machado@ufpe.br.

As aulas começarão em agosto de 2015; já o resultado será anunciado no dia 22 de junho, na página do programa. Confira os links para os editais em português, inglês e espanhol.