Proest adia sorteio de tablet para próxima quarta

Paralisação impediu estudantes de participarem do sorteio

- Atualizado em

Jacqueline Freire - jornalista colaboradora

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) informa que o sorteio do tablet para os alunos que responderam à pesquisa realizada ano passado no Sistema Acadêmico foi adiado para próxima quarta, 22, no Centro de Interesse Comunitário (CIC). O adiamento aconteceu por conta da paralisação que aconteceu nesta quarta, 15.

Nenhum estudante apareceu para acompanhar o sorteio. Para dar maior transparência, a Proest resolveu adiar para a semana que vem. A Pró-reitoria recebeu 1.748 questionários respondidos. A lista dos estudantes que responderam a pesquisa vem também com o número de quatro dígitos estabelecido para o sorteio.

O resultado será divulgado no Portal do Estudante e na página da Proest no Facebook. Caso esteja presente, o estudante sorteado poderá levar seu prêmio na hora. Do contrário, ele terá até 15 dias para buscá-lo na sede da Proest, no prédio do CIC.

Mais informações pelo telefone: (82) 3214-1017.