Ascom seleciona bolsistas de Jornalismo

Interessados de todos os períodos do curso podem se inscrever

- Atualizado em

Redação Ascom

A Assessoria de Comunicação (Ascom) está com processo de seleção aberto com duas vagas para estudantes de Jornalismo da Universidade Federal de Alagoas para duas Bolsas de Desenvolvimento Acadêmico Institucional (BDAI). Dessa vez, não haverá requisitos com relação ao período do curso, portanto, todos os estudantes interessados podem se inscrever enviando currículo para o e-mail administrativo@ascom.ufal.br até a sexta-feira, 24 de abril.

A seleção será realizada na segunda-feira, 27, às 8h30, no laboratório 2 do Instituto de Computação (IC). Por questões logísticas, a prova só poderá ser feita no período da manhã. "Solicitamos que os candidatos levem cópias dos seguintes documentos: comprovante de matrícula, histórico escolar, CPF e conta corrente bancária", destacou Simoneide Araújo, coordenadora da Ascom.

Mais informações pelo número (82) 3214-1052.