Faculdade de Nutrição promove encontro de boas-vindas aos pós-graduandos

Evento terá início às 13h30 e contará com a participação de coordenador de área da Capes

- Atualizado em

Redação Ascom

O Programa de Pós-graduação em Nutrição (PPGNUT) realiza o Encontro de Boas-vindas aos seus alunos, nesta segunda-feira, 9 de março. O evento acontece durante o período da tarde, no auditório do Centro de Interesse Comunitário (CIC), situado no Campus A.C. Simões, em Maceió. Na ocasião, a coordenadora do programa, Giovana Longo-Silva, apresentará o novo Regimento Interno do PPGNUT aos estudantes, que também terão acesso a informações sobre a legislação de auxílios e bolsas ofertadas, com o coordenador de Pós-graduação, Irinaldo Diniz.

O programa ainda recebe a visita do coordenador da área de Nutrição da Capes e professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Adriano Eduardo Lima, para explanar os critérios Qualis/Capes Nutrição, na produção científica. A cerimônia de abertura será às 13h30, com a professora Terezinha da Rocha Ataíde, com a presença do vice-coordenador do PPGNUT, Gustavo Gomes de Araújo.