Ufal abre inscrições para cursos de inglês nas férias

São quatro tipos de cursos disponíveis para estudantes, técnicos e docentes da Universidade

23/12/2014 10h31 - Atualizado em 26/12/2014 às 14h14
Coordenador do Nucli, Sérgio Ifa, reuniu-se com a vice-reitora Rachel Rocha e gestores para discutir os cursos de inglês

Coordenador do Nucli, Sérgio Ifa, reuniu-se com a vice-reitora Rachel Rocha e gestores para discutir os cursos de inglês

Pedro Barros - estudante de Jornalismo 

O Núcleo de Línguas (Nucli) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está com inscrições abertas, desta segunda-feira (22) até 12 de janeiro de 2015, para quatro tipos de cursos de Inglês. Podem participar estudantes, técnicos e docentes da instituição, desde que tenham realizado o exame Toefl ITP ou sejam alunos do My English Online (MEO), curso virtual promovido pelo Governo Federal.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site

As modalidades ofertados são: Inglês com enfoque comunicativo (conversação), Introdução à expressão escrita em língua inglesa (escrita), Introdução à leitura de textos acadêmicos e Introdução aos exames internacionais de língua inglesa (Toefl/Ielts). Os alunos serão distribuídos conforme a nota obtida no Toefl ITP ou sua colocação no MEO. 

As aulas têm início em 26 de janeiro e o tempo total dos cursos é de 16 horas. Confira aqui mais detalhes e a tabela de horários.