Inscrições abertas para estágio em Jornalismo no PSCOM

Para participar do processo seletivo, candidatos devem estar matriculados no 5º ou 6º período

05/12/2014 18h29

Mariana Madeiro - estudante de Relações Públicas

Estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Alagoas que estejam matriculados no 5º ou 6º período fiquem atentos! O Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) realizará processo seletivo para a contratação de estagiários na área. As inscrições estão abertas e vão até o próximo sábado, 13 de dezembro.

Para participar da seleção, os estudantes devem preencher o formulário online clicando aqui. Além das informações do formulário o candidato deverá anexar o currículo

O processo de seleção contará com duas fases: na primeira,  os candidatos farão uma prova escrita, a ser realizada no sábado, 20, a partir das 9h, no auditório do Colégio Sacramento, na rua Ângelo Neto, Farol. Aqueles que forem selecionados na primeira fase participarão de uma segunda constituída por entrevistas e avaliações práticas com profissionais do PSCOM.

Veja mais aqui.