Aluna de Engenharia da Produção recebe prêmio em Encontro Nacional

20/10/2014 18h38 - Atualizado em 20/10/2014 às 19h03
Kamilla Rayane Souza, membro da Abepro Jovem

Dilson Fidelis – estudante de Jornalismo

No 9º período de Engenharia da Produção na Ufal, a aluna Kamilla Rayane Brito Souza, recebeu o prêmio de Representante Destaque Nordeste 2014 no Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep 2014. Em Alagoas, ela é membro da Abepro Jovem (Associação Brasileira de Engenharia de Produção). A cerimônia, considerada o maior evento de Engenharia do Brasil, com cerca de dois mil inscritos, aconteceu na cidade de Curitiba-PR e contou com representantes de todo o País.

A aluna, que já tem um histórico invejável dentro da academia, falou da conquista. “Foi uma experiência inestimável e imensurável representar o Estado de Alagoas no Enegep 2014. Fiz bastante networking e benchmarking, além de grandes amigos. Trabalhar com pessoas de cada lugar do Brasil foi realmente um diferencial que me fez crescer tanto profissional como também pessoalmente, por conviver por uma semana com tantas culturas e ouvindo tantos sotaques diferentes. Formamos uma grande equipe e fizemos o Enegep 2014 ser um sucesso. Eu tenho orgulho de ser da Família Abepro Jovem!”.

Kamilla Rayane Souza é ex-bolsista do Programa Ciência sem Fronteiras-Portugal e atualmente é presidente da Empresa Júnior de Engenharia de Produção, Vetor Consultoria e Projetos, além de coordenadora-geral do Núcleo Alagoano dos Estudantes de Engenharia de Produção, vinculado a Abepro Jovem.