Inscrições abertas para seleção de novos bolsistas do PRH-40

10/09/2014 14h23 - Atualizado em 10/09/2014 às 14h24
Inscrições abertas para seleção de novos bolsistas do PRH-40

Ascom LCCV

Alunos de graduação e de pós-graduação dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Química da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) têm até o dia 19 para se inscrever na seleção de novos bolsistas do Programa de Formação de Recursos Humanos para Indústria de Petróleo, Gás Natural e Combustíveis da Agência Nacional do Petróleo (PRH-40/ANP).

Os interessados devem realizar sua pré-inscrição através do link e, em seguida, comparecer à secretaria do Laboratório de Computação Científica e Visualização (LCCV) de segunda a sexta, das 8h às 17h e apresentar 4 cópias dos seguintes documentos:

- Formulário de Inscrição devidamente preenchido, disponível no Anexo I do Edital (Ficha de inscrição).

- Cópias do currículo atualizado da plataforma Lattes e documentos de comprovação do currículo. Os documentos deverão de ser autenticados conforme o original.

- Cópia do histórico escolar (graduação) atualizado;

- Cópia da Carteira de Identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF), se estrangeiro, cópia da carteira de estrangeiro ou protocolo da Polícia Federal.

- Cópia do comprovante de residência.

Serão disponibilizadas, no mínimo, 3 bolsas para a categoria graduação no valor de R$ 600,00 e 02 bolsas para a categoria pós-graduação no valor de R$ 1.640,40. As bolsas têm duração de 12 meses, renováveis uma única vez por mais 12 meses, totalizando 24 meses tanto para graduação quanto para o mestrado.

Podem se inscrever os alunos regularmente matriculados nos Cursos de Graduação em Engenharia Civil e Engenharia Química e aqueles matriculados nos Programas de Pós-graduação em Engenharia Civil e Pós-graduação em Engenharia Química que se enquadrem nos requisitos estabelecidos no edital disponível em anexo no final da página.

O resultado definitivo da seleção será publicado no dia 26/09/2014 no site do programa: www.prh40.ufal.brPara mais informações entrar em contato com a secretaria do LCCV através do telefone: (82) 3214-1300.