Inscrições abertas para Prêmio de Economia Bancária

Interessados podem se inscrever até 10 de outubro; iniciativa é voltada aos estudantes de Economia

08/09/2014 16h26 - Atualizado em 08/09/2014 às 18h47

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Prêmio Infi-Febraban de Economia Bancária, iniciativa voltada aos estudantes de Economia de todo o Brasil. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro e serão recebidos trabalhos acadêmicos sobre assuntos vinculados à economia bancária, tais como: crédito bancário, bancarização, juros e spread, regulação do Sistema Financeiro, rentabilidade bancária e educação financeira.

Os melhores trabalhos acadêmicos receberão premiação em dinheiro, no total serão distribuídos R$ 52 mil aos vencedores, além de inscrição no curso Summit de Economia, uma iniciativa do Infi – Instituto Febraban de Educação. O prêmio tem como principal objetivo estimular o debate sobre a economia bancária brasileira, além de fomentar o levantamento de questões relevantes que giram em torno do Sistema Financeiro Nacional.

Veja mais detalhes clicando aqui.